Comissão que acompanha obras não acredita que reforma do “PV” sai neste ano

Novo PV 024 Vereador adiantou que a Comissão vai solicitar uma explicação da prefeita sobre a conclusão das obras e o estacionamento do estádio

Presidente da Comissão Especial da Câmara de Fortaleza que acompanha as obras de reforma do Estádio Presidente Vargas, o vereador Iraguassú Teixeira (PDT) afirmou, nesta sexta-feira, 26, não acreditar na conclusão dos serviços até o fim de dezembro como apregoa a Prefeitura. Segundo Iraguassú, a previsão era de que a obra fosse concluída em agosto, depois esse prazo passou para outubro e, finalmente, promete-se para o fim de dezembro.
"Infelizmente, os serviços não serão concluídos pela Prefeitura de Fortaleza neste ano", disse o vereador, que levou tal preocupação à Federação Cearense de Futebol, à APCDEC e aos presidentes do Ceará Sporting, Fortaleza e Ferroviário.
Iraguassú afirmou que outra preocupação da Comissão Especial da Câmara diz respeito ao estacionamento do “PV”. O vereador já conversou sobre esse assunto com o secretário Estevão Sampaio Romcy, da Regional (SER IV), informando que havia dois terrenos no entorno do estádio com placas de venda. A Prefeitura de Fortaleza, no entanto, não manifestou interesse na compra. O pedetista adiantou que a Comissão vai solicitar "oficialmente" uma explicação da prefeita Luizianne Lins sobre a conclusão das obras e o estacionamento do PV.

Fonte: O POVO ONLINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *