36° CONGRESSO BRASILEIRO DE CRONISTAS ESPORTIVOS EM MINAS GERAIS

36° CONGRESSO ABRACE

Para marcar seus bem vividos 70 anos, encerrando de forma apoteótica quase um ano inteiro de comemorações, a Associação Mineira de Cronistas Esportivos realiza, com a chancela da ABRACE, o 36º CONGRESSO BRASILEIRO DE CRONISTAS ESPORTIVOS, o maior evento do setor no país.

Nesta edição, além dos cronistas representantes de todas as associações estaduais, o Congresso irá reunir autoridades governamentais, jornalistas, dirigentes, técnicos, jogadores, ex-jogadores, especialistas em gestão, árbitros, profissionais especializados em segurança de eventos esportivos, médicos, especialistas em turismo de negócios, investidores privados no segmento esportivo, entre outros convidados.

A APCDEC, será representada pelo presidente Jornalista Edilson Alves que comporá a comitiva cearense organizada pelo presidente da ABRACE o Dr. Aderson Maia.

A programação contará com sessões plenárias exclusivas para cronistas, seguidas de painéis com palestras, debates e mesas redondas abertas ao público.

Também de forma inédita, simultaneamente ao Fórum dos Esportes, outra atração será a EXPOSIÇÃO NACIONAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS. Um espaço especial preparado exclusivamente para que empresas, veículos de comunicação e órgãos públicos parceiras da AMCE apresentam suas novidades.

O acesso ao público no evento será gratuito, mediante a inscrição prévia, através do hot site do evento ( www.amce.org.br/congresso ). Aproveite e garanta antecipadamente seu lugar, acessando o link “INSCRIÇÕES”.

Dias: 17, 18, 19 de Março de 2010 de 09h às 22h no Salão do Clube dos Oficiais da PMMG.

Local: Campus da Faculdade Estácio de Sá e Clube dos Oficiais da Policia Militar
Rua Diábase com Erê –Bairro do Prado – Belo Horizonte – Minas Gerais

Realização: ABRACE – Associação Brasileira de Cronistas Esportivos e AMCE – Associação Mineira de Cronistas Esportivos

Patrocínio: Governo do Estado de Minas Gerais – SEJMG
Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Banco Itaú.
Apoio: ARFOC – FMF – Polícia Militar de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *