IMPRENSA ESPORTIVA GANHA ACESSO EXCLUSIVO NO CASTELÃO

apcdecSr. Morais Filho, Sr. Gabriele(esquerda), Sr. Ferruccio Feitosa (ao centro),
Sr. Edilson Alves e Sr. Tony Pereira (direita)

O presidente da APCDEC, jornalista Edílson Alves, solicitou ao secretário de esporte do estado, Ferrúccio Feitosa uma entrada exclusiva para os cronistas esportivos no Castelão.

Em reunião acontecida nesta quarta feira, dia 22 de julho com o secretário Ferrúccio Feitosa e diretoria da APCDEC no ato representada pelo seu presidente Edílson Alves; o diretor de eventos Tony Pereira e pelo tesoureiro Morais Filho, recebeu a garantia que a partir do dia 28 de julho pelo portão da imprensa só terá acesso às pessoas credenciadas pela APCDEC.

Segundo Ferrúccio Feitosa será aberta mais uma catraca onde dará acesso a outras autoridades. O diretor Gabrielle ficou encarregado de colocar na prática as mudanças.

A APCDEC ganhou ainda o direito de indicar a pessoa que ficará no portão da imprensa e por decisão da diretoria da entidade da imprensa esportiva a pessoa escolhida foi o cronista Moura Pinto.

Ao final da reunião Edílson Alves agradeceu a gentileza e a compreensão do secretário Ferrúccio Feitosa e finalizou afirmando: “A parceria entre a Crônica Esportiva e Secretaria de Esporte vai continuar por muito tempo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *