PRESIDENTE EDILSON ALVES EMPOSSA NOVOS DIRETORES

APCDEC posse Gualber 001 Foram nomeados oficialmente nesta terça-feira na sede da APCDEC, em reunião de diretoria, os associados cronistas esportivos Gualber Calado para a Diretoria de Marketing e Moura Pinto para Diretoria do Interior.

Gualber Calado disse que em breve a APCDEC será uma associação classista moderna, sem esquecer de valorizar o seu passado e reconhecer os seus pioneiros. A Diretoria de Marketing deverá “sair do papel” e ser uma diretoria de idéias onde ações estratégia serão uma constante, utilizando muita criatividade e muita força de vontade.

“… deveremos ser mais práticos e menos burocráticos. Vamos defender os interesses dos associados, reunir e integrar os profissionais de imprensa esportiva do Estado, e junto com as demais diretorias principalmente a Direção de Eventos, deveremos promover cursos, palestras e encontros para disseminarmos conhecimento e transmitirmos informações. Estimularemos o intercâmbio e a troca de “know-how” entre profissionais da imprensa do Estado (capital e interior) e de outros estados, sempre valorizando a paz, a ética, a cidadania, a democracia, os direitos e os valores humanos. Vamos promover o melhor relacionamento das diversas diretorias com o público interno e o público externo. Por ser a APCDEC uma entidade de classe, o marketing da APCDEC deverá ser planejado dentro dos princípios do Marketing de Relacionamento e do Marketing Social, sem esquecermos-nos de fortalecer as parcerias existentes e buscar novas parcerias, procurando gerar diferenciais onde os recursos existentes possam ser multiplicados e outros possam vir a ser incluídos. Vamos começar pela imagem da APCDEC. Muitas são as idéias que serão postas em prática. Inicialmente o Departamento de Marketing criará o site oficial e organizará os meios e ferramentas de comunicação que interagirá com todos os associados, levando informações e recebendo sugestões”.

Quanto a Diretoria do Interior, Moura Pinto deixou claro que será o representante da APCDEC onde quer que ela precise ir. Moura Pinto estará à disposição dos associados do interior, além de ser o elo entre os delegados regionais e a diretoria da APCDEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *